Projeto Muros para nossa Sede


            Há 5 anos, a nova sede do grupo está situada na Vila Nova Teixeira, no qual realizamos nossos encontros semanais, eventos, reuniões etc.  A edificação do espaço é um barracão, e não tem segurança, por isso o grupo está com a iniciativa de construir um muro ao redor da sede, para garantir que não nos deparemos com atos de vandalismo que atingem não só o grupo, mas a vizinhança. Além do muro, queremos também fazer melhorias no espaço para atender nossos integrantes e público.
            A iniciativa foi idealizada pela Diretora de Patrimônio Luiza Lopes, e juntamente com outros integrantes e parcerias vêm recebendo doações de materiais de construção como: areia, cimento, cascalho, pisos, tijolos, portões etc. Algumas parcerias vêm contribuindo financeiramente diretamente ao grupo. Desde o inicio do projeto, recebemos algumas doações, de diversos materiais que poderão ser usados neste projeto. Este material já permitiu que uma readequação fosse feita em nossa sede.

           
CROWDFOUNDING + PARCEIROS
            Após algumas conversas internas, estamos elaborando um projeto de VAQUINHA COLETIVA,  e estamos convidando parcerias nas RECOMPENSAS a todas e todos que desejam  apoiar este projeto. Caso há interesse em nos apoiar neste projeto que está em elaboração, entre em contato com a comissão de Patrimônio, através do e-mail urucungos@gmail.com ou whatsapp (19) 98106.6901.


QUERO DAR ANDAMENTO NESTA PARCERIA