#04 Família Dhamas

 

 

Família Dhamas acreditamos na arte como ponte para uma sociedade mais justa.
Não temos legado mas encontramos na cultura popular nossa ancestralidade, identidade, fortalecimento e resistência. Seguimos imersos na cultura popular sem a pretensão de títulos ou qualquer status que a modernidade trás, seguimos puro e simplesmente pela arte e ancestralidade.
Acreditamos que conhecer a arte e nossa cultura é a maior riqueza que podemos deixar aos nossos.




Intersecção, ponte, estrada, redemoinho...  Composta e entoada por Naya Dhamas  “Meu Quilombo” é um hino de resistência e representatividade que revela que é possível achar um lugar entre a cultura popular  e  as urbanidades da vida na cidade.  Junto com Tom Dhamas, seu irmão e companheiro de aventura na arte, tentam jogar luz e delicadeza na construção do quilombo de todo dia, que é a vida no Brasil.



Sankofa, Trajetória da Família Dhamas na Cultura Popular. Um caleidoscópio de imagens e momentos que revelam a excepcionalidade de vidas em busca de conexão. Raiz e pós-modernidade,  alternativas, harmonias possíveis e sem juízo final. As aventuras dos brincantes da cidade no carrossel de grupos, clics, lugares e pessoas!